11/05/2009

Pratododia – O Teatro Mágico*

Posted in Música tagged , às 6:13 pm por Paula R.

Como arroz e feijão é feita de grão em grão a nossa felicidade
Como arroz e feijão a perfeita combinação soma de duas metades

Como feijão e arroz que só se encontram depois de abandonar a embalagem
Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem

Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade
que vontade de te ver

O dia do prato chegou
É quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente
Mas assim como veio acabou
E quando eu penso em você
Choro café e você chora leite

(Fernando Anitelli)

* Em homenagem às minhas irmãs. Música recomendada pela Clau.

1 Comentário »

  1. Cali said,

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem até meu nome…hehehhehe
    Ficou ótima Cuca…bjos


Deixe um comentário

