05/06/2009

Trident – 18 unidades

Posted in Aprovados (ou não) tagged às 7:25 pm por Paula R.

trident_peq

Sou uma fã inveterada de chiclete. Fazendo mal ou não, sempre tenho um na bolsa. Chiclete, para mim, ajuda a afastar o sono, a fazer a digestão, a tirar o gosto de cabo de guarda-chuva da boca e, até mesmo, a quebrar a monotonia de uma tarde de trabalho.

Os meus prediletos são os de menta ou hortelã e meu “número 1” é o Trident de menta (aquele verde bandeira), do qual estou até numa comunidade do Orkut. Acho que, por isso, gostei tanto da última novidade do produto: a embalagem com 18 unidades.

Ela é mais prática e permite que a gente tenha sempre mais chiclete na bolsa. O que me falta agora é encontrar lugares que a vendam por um preço mais justo; até o momento, só achei por valores em que a unidade sai mais cara do que a das embalagens tradicionais.

Deixe um comentário

