30/06/2009

Californiano

Posted in Aprovados (ou não) tagged , às 1:41 pm por Paula R.

mcdonalds 

No interior de São Paulo, apesar de custar o mesmo preço daqui, é relativamente caro comer no Mc Donald’s se considerarmos as outras opções de restaurante. Logo que mudei pra cá, há uns oito anos, me esbaldei no fast food, mas a imersão foi tanta que criei quase que uma aversão.

Hoje, devo comer no Mac de duas a quatro vezes ao ano, em geral, quando quero experimentar alguma novidade. A que provei esta semana foi o lanche Californiano, que custa R$ 4 e integra o rol de ofertas atuais da lanchonete.

É claro que ele não tem o tamanho que aparenta na foto (ao centro) e deve ser comprado como um “lanche complementar”, na linha cheeseburguer ou Mc Chicken Junior, mas me surpreendeu pelo sabor. O hambúrguer de carne bovina é bem fino, porém traz uma fatia de bacon, salada de folhas, molho e um pão bem macio.

Pelo que entendi, o sanduíche – intitulado “o sabor do momento” – será vendido por tempo limitado. Só não sei até quando.

Nota: um ponto positivo das ofertas com lanches mais baratos é não precisar comprar o número e ter que comer as batatas fritas, que, falando sinceramente, só são gostosas por alguns segundos, quando a gente belisca no balcão.

(Foto: divulgação)

Anúncios

3 Comentários »

  1. Rafael Bettega said,

    Também gostei desse. Sempre acho os sanduíches “extra”, das séries limitadas, os melhores do McDonalds. Será que é pq são melhores mesmo ou os convencionais já encheram o saco?

  2. Ju said,

    Eu gosto tb dos chamados “lanches complementares”, que, devido ao tamanho reduzido, sempre aproveito como pretexto para pedir uma batata média (elas são um vício de criança que eu ainda mantenho! rs).
    Deixo aqui um protesto, inclusive, pela saída do MacDuplo do cardápio, que, segundo as atendentes, “cedeu lugar” a esse Californiano. Maior que o Cheese, menor (e mais leve) que o Quarteirão, o “Duplo” era a medida ideal pra refeições de final de noite – acompanhado, claro, das batatas-vício.
    De qq forma, acompanho a sua moderação atual em relação à rede de fast-foods: depois dos primeiros anos de facul, hoje em dia só consigo ir no máximo uma vez a cada quinzena. E o grande hit de todos os tempos do cardápio deles, o Big Mac, simplesmente não consigo engolir. Acho intragável!
    Bjos,
    Ju

  3. Carlos (JAPA) said,

    Tiraram o melhor lanche do cardápio para substituirem por esse lanchinho que não tampa nem o burraco da cáries.
    Agora para dar uma sustância tem que comer uns 4 cheesburger ou uns 2 cachorros quentes de forno.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: