23/07/2009

Todo santo dia…

Posted in Por aí tagged , às 5:28 pm por Paula R.

 folheto_hl

Quero aproveitar o blog para fazer uma breve crítica aos espaços Vida Saudável, promovidos pela Herbalife, que encontramos por aí. E não vou nem falar sobre o fato de alguém tentar me convencer a trocar uma refeição por um copo de shake. Hoje, a minha indignação é em relação a entrega de folhetos promocionais.

Sei que meus quilos a mais talvez sejam os culpados, mas eu não aguento mais ser parada pelos promotores do espaço na Av. Brigadeiro Luis Antonio, em São Paulo. E isso acontece praticamente todos os dias! E, também quase todos os dias, eu guardo bem fundo a vontade de perguntar: “Você não lembra de mim?”.

(Foto: divulgação na net)

2 Comentários »

  1. Juliana said,

    Paulinha, nada a ver com massa corpórea… eu tb sou vítima dos entregadores desses folhetos quase todo dia aqui no centro. Fico só pensando nos pobres dos bueiros em dias de chuva… é uma falta de consideração geral, também com a cidade…
    Bjos,
    Ju

  2. Beth said,

    Paulinha e Juliana,
    Nada haver com peso… faço uso dessa nutrição para ter saúde, e garanto a vocês que melhorou muito. Quanto ao uso dos panfletos é uma forma de divulgação como a de qualquer outro negócio que temos no mercado.
    Se os bueiros vão entupir em dias de chuva a culpa não é de quem distribui os papeis e sim de quem os pega e joga no chão, ou seja da população mau educada que não faz destino do seu lixo de forma adequada…


Deixe um comentário

