30/10/2009

Abacaxi com hortelã

Posted in Aprovados (ou não) tagged , às 6:37 pm por Paula R.

h2oh_abacaxi-com-hortelãA H2OH!, para mim, é uma espécie de Pearl Jam das bebidas. Sei que a comparação é meio esdrúxula, mas vou explicar. Do mesmo jeito que a banda de Seattle tem como melhor trabalho o disco “Ten”, o refrigerante acertou mesmo a mão na sua versão de estréia, a de limão.

Hoje, provei o lançamento da bebida no sabor abacaxi com hortelã e limão. Do mesmo jeito que, por um lado, a de tangerina tem sabor de menos, achei que esta tem demais. Tive a sensação de estar tomando uma bala líquida, daquelas de mastigar.

Mas, como gosto é gosto, para tirar a prova é bom não bobear, pois a edição é limitada.

2 Comentários »

  1. Cali said,

    Oie,
    Bem, não sei se gostei mto da comparação, pois pra mim todos os discos e musicas são perfeitos. Mas concordo com o fato de que a melhor H2OH é a de limão…e confesso que não tive vontade de experimentar essa, pois (talvez eu seja a unica pessoa no mundo) não acho q a mistura abacaxi e hortela seja boa, na verdade acho realmente ruim!!!
    bjos

  2. Meire (mãe) said,

    Oi , também estou resistente em experimentar esta , mesmo gostando do suco de abacaxi com hortelã…
    Bjs


Deixe um comentário

