12/01/2010

Aoyama

Posted in Pratos/restaurantes tagged , , , às 1:25 am por Paula R.

Eu adoro comida japonesa, mas, confesso, que ando meio cansada de comer nos mesmos lugares, sempre com a mesma seqüência de pratos… Por isso, decidi que quero conhecer cardápios novos e, logo na primeira semana de 2010, fui testar uma indicação que recebi e almocei na unidade de Higienópolis do Aoyama.

O rodízio a R$ 56 é mais caro que a média, mas inclui uma grande variedade de pratos, temakis com combinações criativas, além de sashimi de salmão, atum e peixe branco à vontade. Sem contar as diversas opções de pratos com camarão, carne pela qual sou apaixonada – repeti umas três vezes a trouxinha da entrada! Outro destaque foi o hot roll de salmão, kani e cream cheese, que entrou para o topo da minha lista.

Enfim, vale a pena tirar a ratoeira do bolso de vez em quando.

Serviço:
Aoyama
Praça Vilaboim, 63
Higienópolis – São Paulo-SP
Tel.: (11) 3666-2087
(unidades também em Moema e Itaim Bibi)
http://www.restauranteaoyama.com.br/

3 Comentários »

  1. Carol said,

    Amoooo, um japonês…hahahh, sério!A foto e a descrição dos pratos me deram água na boca!

  2. Cali said,

    HMMMMMMMMM…..acho q to precisando de um desses…..faz tanto tempo ja…hehehhe….a proxima vez q eu for p sampa….

  3. […] tirando a barriga da miséria. É claro que apostei em fórmulas vencedoras, como o Caverna Bugre, Aoyama, Bella Paulista, Exquisito e até o meu chili (modéstia à parte),  mas também estou conhecendo […]


Deixe um comentário

