14/01/2010

“Cheetos” de polvo

Posted in Aprovados (ou não) tagged , , , às 6:49 pm por Paula R.

Parece estranho, mas garanto que não é. Os salgadinhos Tako Chips sabor “octopus” são uma delícia, crocantes, não grudam nos dentes  e, o mais incrível, têm realmente gosto de polvo. É fácil encontrá-los nas vendinhas da rua Galvão Bueno, na Liberdade, mas vale pesquisar, pois há variação de preço.

Eu comprei o meu na Kaisen e a embalagem de 60 g saiu a R$ 2,30. O petisco é produzido pela empresa coreana Nong Shim.

(Foto: reproduzida do site da Liberdade Shop)

2 Comentários »

  1. Cali said,

    Nossa Cuca…..q vontade…
    sabe q qdo eu tava la na casa do Fe, comemos um salgadinho chines sabor caranguejo…MTO bom tb.
    Esse de polvo eu quero experimentar.
    Bjos

  2. Carol said,

    Fiquei curiosa…


Deixe um comentário

