21/03/2010

Aventuras gastronômicas nº20

Posted in Por aí tagged , , , , às 4:40 pm por Paula R.

Diversos – Suécia – Fernanda F. (2009)

“O Smargastarta é um bolo de pão típico da Suécia. É feito com pão de forma, maionese aos baldes e todas essas coisas que eles colocam em cima, incluindo camarão cru. É uma delícia! Já o ‘bolo de peito’ é um bolinho de mousse de framboesa com recheio de marzipan, com formato de…peitos! É vendido no Dia de Luta contra o Câncer de Mama para arrecadar fundos pra causa. Legal, né?”

“Os morangos são a fruta do verão de lá. E são divinos! Pense num morango sem química, gigante, doce e suculento. É ele. Quase tive intoxicação de tanto que comi. Por fim, o Kebab. É uma carne louca que eles usam pra fazer pizza e um tipo de beirute (que é o que eu tô ‘tentando’ comer na foto). Não se sabe ao certo de onde veio, se Marrocos, se Turquia. É bom, mas honestamente não foi a melhor coisa que já comi na vida. E essa coisa toda de gigantismo viking nos pratos eu não curto não.”

> Participe da campanha

4 Comentários »

  1. Carol said,

    Esse bolo de seios…muito criativos!
    Já os morangos me deixaram “aguada”!
    Eu aqui, nesse calor de Recife, louca p/beliscar uma frutinha assim…

  2. Betsy said,

    hahahaha achei esse bolo de seios o maior barato!

  3. Cali said,

    Eu fiquei interessada nesse primeiro aí….olha só o tamanho desses camarões…hmmmmmm!!!
    Mas eu tb provaria o bolo de seios…. 😉
    bjinhos

  4. […] colaboração que veio do outro lado do mundo e da terra dos vikings (o bolo do peito!), mas também teve daqui de pertinho. Comida inspirada em filmes, sanduíches, […]


Deixe um comentário

