21/03/2010

Na TV

Posted in Filmes/TV tagged , , , , , às 1:03 pm por Paula R.

Reality shows são uma coisa meio nova na minha vida. Costumo passar (bem) longe do BBB, mas ontem descobri um programa que me interessou. É o Top Chef, uma competição para chefs de cozinha, que passa aos sábados no canal Sony, às 13h e às 2h – não sei se há outros horários, pois não consegui informações muito claras quanto a isso.

Ainda não peguei todas as regras, mas parece ter aquele esquema desafios-imunidades-eliminação, com 16 participantes e uma banca de jurados da área gastronômica. O prêmio é de US$ 100 mil para o vencedor abrir seu próprio negócio.

Achei as provas interessantes e, em apenas um episódio, já deu para torcer e odiar alguns competidores. O ponto negativo é passar apenas de final de semana.

> Acesse a página da Sony

3 Comentários »

  1. Cali said,

    É isso aí….Top Chef é bem legal mesmo.
    Vamos assitir e torcer para aquela “mala” sair logo e os caras da sopa ganharem….
    🙂

  2. Carol said,

    EÊÊÊÊ!!!vENDO REALITY SHOW!!!!Huahuhuahuahua!!!!

    É legal mesmo esse reality!!!Acho que vc tb ia gostar de Kitchen Nightmares,com o chef Gordon Ramsay,passa no GNT ,mas acho q agora ´não tá passando, é parecido!Quando for passar eu te aviso!

  3. Só li esse post hoje. Eu gosto dos reality shows (#shame) e um dos meus preferidos é o Top Chef. Na Sony do Brasil, a temporada anterior passava durante a semana à noite, mas essa só no sábado. Eu aprendo bastante com eles, nomes de ingredientes e pratos. É bem legal. Aliás, gastronomia, culinária e essas coisas são assuntos que me interessam muito. Tenho até um rascunho de blog, que já tem nome, endereço, mas falta o primeiro post.
    Paulinha, mais uma afinidade entre nós duas!
    Beijocas!


Deixe um comentário

