30/04/2010

Sim, nós temos Twitter!

Posted in Por aí tagged , , , às 4:49 pm por Paula R.

E agora? rs Essa onda do passarinho azul (sem trocadilhos, hein?) pegou quase todo mundo há um bom tempo e eu, assim como resisti ao celular por anos, acabei me rendendo só agora. Tem horas que me dou conta de que a tecnologia parece avançar conforme eu envelheço. Na mesma proporção.

É claro que estou engatinhando ainda, mas vamos ver se a coisa engrena. Fiz um para o Órfã também e aproveitei para criar uma comunidade no Orkut. É uma maneira de alcançar mais gente e ainda conhecer a identidade secreta dos leitores. E aí, vai nos seguir?

* Clique nas imagens!
** Detalhe, não  sei colocar os selos do Twitter e do Orkut aqui na lateral do blog. Alguém pode ajudar?

> Nota de 12/05: achei esse post num blog aí e achei bem legal.
> Para os novatos: Twitter Brasil

5 Comentários »

  1. Menina, eu tbem resisto em aderir a essas tecnologias até o último instante! É muita coisa para um cérebro só… Vamos ver até quando eu consigo ficar fora dessa, hehehe… abs.

  2. Jonatas Lacerda said,

    Uhuuuu!!! Agora também no Twitter!!!! Já tô seguindo 😉

  3. Pri said,

    E eu já estou lá te seguindo… Sempre!!! hihihihi

  4. Carol said,

    Eu continuo resistindo ao twitter,mas se eu tivesse te seguia,lógico!

  5. […] temos Twitter (@orfadaofelia), consegui um frila na área, conheci a Festa do Imigrante, em junho fiz a […]


Deixe um comentário

