27/05/2010

Pedido do dia: Lost

Posted in Filmes/TV tagged , , , , às 4:06 pm por Paula R.

Essa semana acabou umas das séries que mais angariou fãs nos últimos anos – eu ainda não assisti aos episódios finais, por isso não me contem nada, hein? E, como geralmente acontece, esse tipo de coisa sempre acaba inspirando algumas incursões culinárias.

Em Barcelona, o lostmaníaco Rafael Garcia Vicente resolveu ganhar dinheiro com sua paixão criando um bar com temática da série. Pra começar, ele chama Bharma, um trocadilho com o projeto Dharma, e em suas instalação há escotilhas, a cauda do avião da Oceanic Air e outras decorações inspiradas nos cenários de Lost. O cardápio ainda traz pratos com os nomes dos personagens, cervejas com rótulo do Dharma e souvenirs.

O cardápio.

Vi aqui e aqui. O site do bar é: http://www.bharma.com/

Descendente de japoneses, mas nascida no Havaí, Mrs. Pikko tem 30 anos e também é fã da série. A vantagem é que ela já assistiu à filmagem de várias cenas, pegou autógrafos dos atores e até já apareceu ao fundo de algumas delas. Um de seus passatempos favoritos é criar bentôs – um tipo de marmita japonesa – inspirados em Lost. Os modelos a gente pode conferir no blog Adventures in Bentomaking: http://www.aibento.net/

Confira o passo-a-passo deste aqui.

E, pra adoçar a boca, cupcakes do Cake Wrecks.

(Fotos: dos blogs e sites citados)

5 Comentários »

  1. Carol said,

    Primaaaaaa!!!Tô voltando a vida normal!!!
    E qual foi a 1ª coisa que fui olhar na net???
    O seu blog, é claro!!!!

    E como eu amei ver um post sobre o meu para sempre amado LOST!!!
    rRs,rs,rs,rs!!!
    Amei de paixão esse post!!!

    Eu vi o fim e pessoalmente gostei mto,mas não vou falar + nada até vc ver tb! BJO!

  2. CaLi said,

    Hehehe…
    eu sabia q esse seriado tinha mtos fãs…mas não imaginava que o fanatismo era tanto a ponto de criarem bares com a temática LOST…hehehe
    Adorei!!!!

  3. E eu que nem assisti a um único episódio!!! Nem sei do que se trata essa série, hehehe… se alguém me ouvir falando isso, me mata né! Sou fã de outras séries, mas nada de exageros… Abs,

  4. Priscila Valdes said,

    heheheheh nossa, eu nunca assisti um episódio….

  5. Herta said,

    Don’t worry Priscila. You lost nothing!
    Agora estou impressionada com esse universo dos blogs! Criativo esse blog Adventures in Bentomaking….e este blog mais ainda, por descobrir coisas inimagináveis!!!
    Parabéns Paula!!!


Deixe um comentário

