05/06/2010

True Blood

Posted in Bebidas, Filmes/TV tagged , , , às 3:51 pm por Paula R.

A série acima está para estrear a terceira temporada e eu não vi nenhum episódio, pois não tenho HBO. Confesso que a onda teen que envolve o universo vampiresco também não me animou muito a ir atrás, mas ouvi alguns comentários bons sobre ela.

O seriado estreou no final de 2008 e se baseia nos livros “Southern Vampires”, da autora americana Charlaine Harris. A história trata da co-existência pacífica entre vampiros e humanos, que se tornou possível pelo sangue sintético desenvolvido por cientistas japoneses.

O que achei mais legal é que o sangue falso está sendo comercializado, só que, na vida real, como um refrigerante de laranja na cor vermelha. À venda só no site: http://www.trubeverage.com/

Gostei também da abertura, que foi indicada ao Emmy. Tem no YouTube.

(Fotos: do site oficial)

3 Comentários »

  1. Ah eu tbem não sou muito fã dessas historias vampirescas… mas essa bebida de sangue fake…. ah gente, esse povo num tem mais o que inventar!
    Abs,

  2. CaLi said,

    Eu queria experimentar….deve ser estranho. Acho q nao tem no BR né?
    bjos

  3. Carol said,

    QUeria tomar essa bebida…
    Essa serie é ótima, nada a ver com Crepúsculo!
    Dps vou ver se te mando!


Deixe um comentário

