17/06/2010

Chocolate suíço

Posted in Por aí tagged , , às 10:05 am por Paula R.

Eu sei, eu sei, esses meus clichês estão fogo. A culpa é das vuvuzelas. Ou da Jabulani. Sempre! rs

Mas este post é só pra registrar que sempre tem alguém pior que a gente. Depois do Brasil decepcionar na estreia com a Coreia do Norte, a Espanha, outra favorita, surpreendeu mais ainda perdendo de 0 x 1 pra Suíça ontem.

Também sei que “chocolate” denomina uma goleada, mas estou fazendo uso da licença poética devido à badalação da esquadra espanhola, ok?

(Foto: Submarino)

Anúncios

2 Comentários »

  1. CaLi said,

    Essa foi boa Cuca….maior zebra!!!! A Espanha acabou com o bolão de td mundo…rs

    Bjos

    PS: Pô Coréia…a gente tenta, alfineta, zica…mas vcs tb tem q fazer a sua parte né….rs…só um desabafo!!!

  2. Esse chocolate Linditt é tudo de bom… não comi melhor chocolate na vida! kkkkk, a Espanha jogou um balde de água fria em muita gente!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: