29/06/2010

Trocando as bolas*

Posted in Por aí tagged , , , , , , às 4:25 pm por Paula R.


O Extra vende comidas então posso falar disso por aqui, certo? É que o tema de um anúncio da rede de supermercados, publicado na Folha de S.Paulo de hoje, trata da eliminação da seleção brasileira nesta Copa. A ideia até era bacana, mas, obviamente, essa não era a versão da propaganda que deveria ter ido para a gráfica. Segundo o Extra, o erro foi do jornal, que deve publicar uma retratação amanhã. Alguém vai levar puxão de orelha…

> Vi aqui e aqui

Atualizando…

Com o Twitter, as coisas realmente ficam mais rápidas, né? Mal falei da gafe e um amigo já me passou o link do perfil do Extra, que divulgou o anúncio que deveria ter sido publicado. As linhas menores dizem “Na África, no idioma zulu, wafa wafa é ‘vai que dá’. Força Extra nas quarta-de-final, Brasil. Faz o Penta virar Hexa!”. No fim das contas, o supermercado ainda vai sair no lucro com a mídia espontânea e a retratação que vai rolar amanhã.


(Foto: reprodução do R7 + Twitter @tudoextra)

*Estou gastando todo meu estoque de trocadilhos nessa Copa. Sorry!

3 Comentários »

  1. Juliana said,

    Eu acho é que alguma cabeça rolou mesmo depois dessa… rs
    (E já tem gente falando que isso é antecipação de resultado de Copa comprada! Teoria da Conspiração rules, rs)

    bjos!

  2. Juliana said,

    Ah, detalhe… no mesmo caderno da Folha saiu hj também um anúncio chamando para o jogo Brasil x Chile… acho que o cara do mkt da Folha foi trabalhar chapado… rs!

  3. LARISSA said,

    Paula,

    seu email sumiu do meu catálogo de endereços aqui do outlook, então não estava conseguindo te mandar o link do movimento verde amarelo.
    Segue aqui: http://movimentoverdeamarelo.com.br

    adorei o almoço hoje.

    bj


Deixe um comentário

