30/06/2010

Best blogs

Posted in Por aí tagged , , , , às 11:02 pm por Paula R.


Hoje vi a lista dos 35 “top blogs” de 2010 eleitos pela revista Time. Dentre os melhores, só havia um de culinária e qual não foi minha surpresa quando descobri que é um dos três sites gringos que tenho no meu blogroll aqui. É o Cake Wreks, que fala sobre bolos terríveis à venda por aí; e isso inclui forma, cor, erro gramatical e, principalmente, mau gosto generalizado.

Acho que não estaria na minha lista de melhores blogs do mundo, mas sempre me rende umas risadas. Para ilustrar esse post, escolhi os bolos com tema da Copa do Mundo – acredite se quiser: são respectivamente uma bola de futebol e um apito de juiz. Também já apareceram algumas pérolas aqui e aqui.

> Veja a lista completa
> Visite o Cake Wreks

(Fotos: do Cake Wreks)

2 Comentários »

  1. CaLi said,

    Nossa….a bola até deu pra descobrir, mas o apito eu confesso q perdi alguns minutos até consegui descobrir antes de ler seu post. Mto ruim…hehehe!!!!

  2. […] já disse por aqui, adoro listinhas – mesmo que seja para contestá-las. Depois de divulgar seus best blogs, a revista americana Time divulgou sua relação dos 50 melhores sites de 2010. São cinco por […]


Deixe um comentário

