07/07/2010

Aventuras gastronômicas nº 30

Posted in Por aí tagged , , , , , às 10:13 am por Paula R.


“Bombolacha” – São Paulo (SP) – Paula, Pedro e Ivani (2010)

“Juntamos os ingredientes, os utensílios de cozinha, nossa disposição e vontade de colaborar pelos direitos dos animais, colocamos no porta-malas e fomos rumo ao ANDA – Bem Animal, Festival de Cultura e Consciência que aconteceu no final de semana, na Casa das Caldeiras, em São Paulo. A gente ensinou a meninada a fazer duas receitinhas fáceis: patê de tofu com azeitonas e um doce que batizamos de ‘bombolacha’, um bombozinho com doce de leite vegano, amendoim e bolacha maisena.”

> Para conferir a receita, acesse o “Vegetariano como o quê?” aqui

> Depois de bombar no mês de aniversário do Órfã, as “Aventuras” têm aparecido com menor frequência por aqui. E aí, pessoal, vamos participar? Envie foto com depoimento (o que estava comendo, onde, o que achou…) para orfadaofelia@yahoo.com.br. Mais…

Anúncios

4 Comentários »

  1. Priscila Valdes said,

    Nossa, como a Paula tá linda, né?! Depois dizem que não comer carne deixa a gente pálido hehehehe Saudades das duas Paulas!!

  2. Paulinha, adorei ver a gente aqui de novo.

    Pri, você, além de linda, ainda tem cenários lindos pra fotos aí. Ô coisa boa!

    🙂

    Saudades de vocês duas também.

  3. Carol said,

    Deve ser muito legal esse evento, vou dar uma olhadinha nas receitas tb!Adoro comida vegetariana,mas é difícil encontrar receitas legais!

  4. CaLi said,

    Nossa….fiquei morrendo de vontade de experimentar esse doce. Acho q vou testa-lo qquer dia.
    Bjos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: