26/07/2010

Vida nova

Posted in Bares/Restaurantes tagged , , , às 12:45 am por Paula R.

Como quem entra aqui sempre deve ter percebido, escrevi com um pouco menos de frequência essa semana. É que segunda passada comecei num trabalho novo, o que sempre gera um período de adaptação. É o novo caminho para chegar lá, novo computador, novos colegas, novas perspectivas.

É claro que também entra nessa listinha os novos restaurantes que a gente acaba conhecendo. Como meu destino foi a Vila Madalena – não na parte dos botecos –, por enquanto só conheci lugares onde se come muita (mas muita mesmo) salada. É restaurante vegetariano de todo tipo, buffet de saladas com filé de frango, quiche com cumbuca de saladinhas, enfim, uma overdose de comida saudável.

Mas não estou reclamando não, afinal, é gostoso e faz bem. O problema agora é tentar balancear os meus cardápios do jantar, pois chego em casa faminta. Também preciso descobrir algumas opções de lugares mais baratos, pois R$ 20 de almoço todos os dias não vai ser nada saudável pro meu bolso. Alguém aí tem alguma sugestão?

(Foto: Bob Smith/stock.xchng)

4 Comentários »

  1. CaLi said,

    Boa sorte no novo emprego!!!!!!

  2. Pri said,

    Ahhhhhhhh que delíciaaa, amo todos esses restaurantes vegetarianos da Vila Madá… Hummm invejinha branca =))

  3. Carol said,

    Emprego novo, Pasqua? Boa sorte, querida!
    Seu blog está cada vez melhor. E eu também estou me esforçando pra emplacar o meu!
    Saudades!

  4. Carol (prima) said,

    Adoro a Vila Madalena!E só de pensar que você vai me levar p/um monte de lugares legais pelo bairro , já me dá + vontade de voltar p/os lados daí!Boa sorte no emprego novo!


Deixe um comentário

