07/08/2010

Comida pra brincar

Posted in Por aí tagged , , , às 3:59 pm por Paula R.


Essas comidas fofas são criações de duas jovens mães australianas apaixonadas por costura. As peças são de tecido, costuradas à mão e podem ser compradas pelo site Life’s a stitch. As criações são ótimas para ensinar um pouco de boa alimentação pra criançada, mas aposto que muita gente grande adoraria ter umas dessas em casa. Eu bem que queria o sanduíche de pão de forma.

:.  Dica da Renata T., via Olha que maneiro!

(Fotos: reprodução do site do produto)

3 Comentários »

  1. CaLi said,

    C ctza eu ia querer um monte….mto fofas!!!

  2. Carol said,

    Owwwnnnn!!!Que “cut,cut”!!!Eu tb ia querer um monte dessas comidinhas fofitchas!!!

  3. Ferclis said,

    O “faz de conta” está mudando de cara……
    A gente no trabalho pica revistas pra fazer de conta q é macarrão…..
    Acho q eu preciso desses…


Deixe um comentário

