19/08/2010

Comprei Brown Cow

Posted in Aprovados (ou não) tagged , , às 9:34 pm por Paula R.


“E aí?”, todo mundo me pergunta, portanto, vamos aos fatos. O primeiro ponto é que ele não se parece exatamente com o achocolatado que eu me lembrava; a cor e a consistência até são parecidas, mas o sabor não. Não sei se isso se deve ao fato do fabricante ter mudado (antes era Hershey’s e hoje é Nobel Foods). Talvez nada consiga ser melhor do que nossas queridas recordações de infância, não é mesmo?

Pontos positivos: depois de dissolvido, não é preciso mexer mais, pois o chocolate fica bem uniforme; pode ser usado como cobertura de sorvete ou calda de milk shakes (alguém recomendou isso no outro post!); não é muito doce.

Pontos negativos: custou R$ 5,99, enquanto o Nescau estava R$ 2,99 (ainda não deu para comparar se rende mais, pois não acabei com a garrafa); é recomendado guardar na geladeira, mas ele endurece e é preciso tirar com um pouco de antecedência para consumir; faz um pouco de meleca na tampa na hora de servir; não é muito doce.

> Leia o post de pré-lançamento aqui

(Fotos: “acervo pessoal”)

25 Comentários »

  1. Romis said,

    Amei!

  2. simone said,

    Eu achei o produto excelente, bem melhor que os achocolatados disponíveis no mercado, mas não me recordo do sabor do Brown Cow antigo, só me lembro que adorava! Acho que o produto rende mais sim pois tem mais sabor de chocolate, além de ter 500 ml, os demais tem 370 , 400….
    Beijoss!!!

  3. said,

    Que legal! Flashback…
    Você e a Rô fizeram a mesma pose nas fotos!!!
    E, quanto ao Brown Cow, certamente, irei comprar depois de seus comentários!!!
    saudades!

  4. ah que legal… pena que tem muita coisa que lembra a nossa infancia, mas na prática o sabor, cheiro, textura são diferentes….valeu pela dica. bjo

  5. Juliana said,

    Os pontos negativos parecem todos iguais aos de antigamente… rs. Vou comprovar os positivos!

    PS – Reconheci todo mundo nas fotos!!! 🙂

    bjos,
    Ju

  6. CaLi said,

    Ai q lindasssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. meire (mãe) said,

    Estão lindas,… ,saudades…

  8. Ferclis said,

    Agora q relançaram, precisamos tirar as fotos novas…..
    Amo vcs!!!!!

  9. CaLi said,

    Bem…agora q eu experimentei posso opinar. Fiquei um pouco decepcionada c o gosto dele misturado com o leite. Não lembro como era da primeira vez pq eu era mto pqna, mas me decepcionei um pouco, talvez por esperar demais. Porém, experimentei como calda de sorvete sobre o passas ao rum da Kibon e achei delicioso.
    Bjos

  10. Carol said,

    Priiiiiiiiiiiiiima!Que post mais lindo!!!!
    Aqui ainda não chegou…demora um pouco p/chegarem algumas coisas…
    Mas essas fotos ficaram tão fofitas!!!Que menininhas + lindinhas!!!

  11. Fabio said,

    Mas aonde voce comprou Brown Cow …..

  12. Marco Silva said,

    Amigo, onde você conseguiu comprar. Li que teria no Wall Mart, ja fui em 4 lojas e os gerentes nunca ouviram falar.

  13. andre said,

    onde tem brown cowwwwww???

  14. Rodrigo said,

    Tirando o fato de serem achocolatados não há como comparar o Nescau com o Brown Cow. O Brown Cow passa por um processo diferente para torná-lo líquido e assim diluir no leite com tanta facilidade. Isso faz dele um produto nobre, sem contar com todo o apelo que o produto tem. Sensacional.

  15. Brad Nozella said,

    Fiquei sabendo a pouco tempo sobre o re-lançamento do Brown Cow, mas tenho procurado nos super-mercados da vida e não achei.
    Onde vc achou?!!?

  16. Fernanda R. Gomes said,

    Gostaria muito de RE encontrar o produto no RS. Há anos, desde que sumiu, não tenho o prazer de consumir o Brown Cow!

  17. Giselle said,

    Olá,
    Adorei seu blog.
    Comprei Brown Cow ontem (happy!!!) e fui pesquisar no Google quantas pessoas além de mim lembravam do produto, rs.

    Eu também não reconheci o gosto, na minha opinião não é nada parecido, senti um gosto de xarope forte. A cor e consistência sim, a embalagem também. Será que a Nobel Foods não nos aceitaria para testar e testar e testar até que aprovemos o gostinho original? Acredito que eu conseguiria, pois por anos me recordo deste gostinho de infância.

    A propósito, comprei no Pão de Açucar, estou em São Paulo.

    Viva! 😉

  18. Desde a infância, em casa sempre teve Nescau. Mas eu lembro do Brown Cow. E por falar na volta dele, estou bebendo neste exato momento.

  19. Estela said,

    Menina, vc não sabe como eu sofri por causa do Brown Cow. Tenho um filho de 4 anos, e durante toda a gravidez tive vontade de tomar o dito cujo. A vontade era tanta que o sabor vinha nítido na boca. Comprei todas as caldas de todas as marcas que encontrei, mas nenhuma dissolvia no leite. Hoje fui ao Pão de Açúcar e por acaso encontrei lá. Eu achei idêntico ao antigo. O cheiro é incrível, exatamente o mesmo. Só a embalagem que é diferente, tinha uma vaquinha em relevo no gargalo, e o desenho da vaquinha no rótulo era diferente.

  20. Felipe said,

    Só um detalhe… o Brow Cow não pode ser guardado na geladeira, justamente porque endurece. Ele deve ficar em local fresco, seco e sem cheiro…

  21. […] Fiquei animada, mas resta saber se o novo Kit Kat vai atender a todas as expectativas das minhas memórias – que o diga o Brown Cow. […]

  22. […] Fiquei animada, mas resta saber se o novo Kit Kat vai atender a todas as expectativas das minhas memórias – que o diga o Brown Cow. […]

  23. Luiz Lavos said,

    A quem interessar, a empresa responsável pela nova embalagem de Brown Cow é a LavosDesign.

    Quem quiser conhecer um pouco mais de seu trabalho e ainda ficar por dentro de todos os lançamentos da linha Brown Cow que vêm por aí, basta acessar http://www.lavosdesign.com

  24. […] e fórmula originais, por tempo ilimitado. Em 2010, fiquei eufórica com o relançamento do Brown Cow, outro ícone da minha infância, e acabei me decepcionando um […]

  25. THAINA PRISCILA said,

    AMO BROW COW MAIS TA DIFICIL DE ENCONTRALO NOS MERCADOS


Deixe um comentário

