23/08/2010

Quinquilharias que amamos

Posted in Ajuda extra tagged , , , às 3:18 pm por Paula R.

Em Rio Claro, SP, num prédio que já comportou o cinema Tabajara e uma igreja evangélica, hoje funciona a loja Maravilhas do Lar, uma pequena sucursal da 25 de Março. O estabelecimento vende de tudo, de xampus a chicletes, mas a sessão mais procurada é a de coisinhas para a casa.

É o lugar ideal para comprar aqueles itens que você não faz ideia de onde encontrar – ventosa de pendurar pano de prato, protetor para pé de mesa, amolador de faca, biqueira para azeite… Foi lá que, aproveitando uma visita à cidade, comprei esse timer em formato de pera aí de cima. Também comprei copos americanos, que eu adoro, mas isso rende outro post.

Parando pra pensar, acho que nunca tive um timer na vida. Lembro de um branco e amarelo da minha mãe, um outro em formato de galinha, mas eu mesma necas. Achei esse de pera fofo – podem falar que é brega! – e já estreei com a incrível receita de assar batatas sorriso no forno. Valeu os dez reais da compra.

Serviço:
Maravilhas do Lar
Av. 22 (esq. com a Rua 1), 186
Rio Claro-SP
Tel.: (19) 3523-7506

(Foto: Paula R.)

4 Comentários »

  1. Priscila Valdes said,

    hahahaha nossa, amiga! Eu não sabia nem o que era timer rsrsr Mas falando de coisinhas pra casa, vc ia ficar LOUCA com as coisas aqui… rsrsrs…

  2. CaLi said,

    hehehehhe….não é brega não, é mto fofo.
    Tb adoro coisinhas pra casa…e cd vez q vou no Maravilhas saio c mtas coisas na sacola….ainda mais agora q to de casa nova…rsrs
    Bjos

  3. Pat said,

    Esta semana mesmo eu pensei em ter um timer. Fiz uma receita na panela de pressão e achei que seria ótimo um sinalzinho para avisar quando estaria pronta. Decidi que vou procurar um em formato de galinha, acho que é fácil encontrar, né?

  4. Alex Korinfsky said,

    Eu tenho q ir com Carol,fica p/o roteiro da proxima ida a SP!


Deixe um comentário

