07/09/2010

Futuro saudável

Posted in Ajuda extra tagged , , , às 3:06 pm por Paula R.

Como diria o Zagallo: aí, sim, fomos surpreendidos novamente! Na IFA, uma feira internacional de eletrônicos e utilidades domésticas, que aconteceu na Alemanha, a Philips apresentou uma fritadeira que não usa óleo nem água. A AirFryer utiliza ar em alta rotação e promete não alterar o sabor dos alimentos, além de reduzir 80% da gordura das batatas fritas convencionais. Parece ter sido aprovada pelo pessoal do UOL Tecnologia.

O aparelho deve ser lançado no final desse mês na Europa e vai custar em torno de 199 euros, mas ainda não há previsão de desembarcar em terras tupiniquins. Fiquei curiosa…

(Foto: divulgação/UOL)

3 Comentários »

  1. Cali said,

    Que incrívelllllll. A tecnologia sempre nos surpreendendo. Se realmente não alterar o sabor dos alimentos, isso pode revolucionar. O franguinho frito que já possui sua própria gordura, não deve ficar mega seco e sim crocante e mto mais saudável.
    Eu adorei. Pior é ter q esperar alguns anos até chegar ao Brasil e ainda saber que chegará mega caro.
    Bjos

  2. Carol said,

    Como eu amo frituras acho que essa fritadeira ia mudar a minha vida!
    Hehehehe!!!Sério,viu?

  3. Alice said,

    SEEEEEEEEEEEEEEEEEENSACIONAL!!!
    Eu li algumas notícias na internet sobre essa fritadeira e parece que não altera o sabor não!!!… Já virei fã… Quero experimentar… O salgado dessa batatinha vai ser o valor no Brasil, sem dúvida… Mas levando em consideração que uma ponte no coração também é bem caro e eu não abro mão das friturinhas, acho que pode valer a pena o investimento!


Deixe um comentário

