14/09/2010

Acredite se quiser

Posted in Aprovados (ou não) tagged , , , às 3:39 pm por Paula R.

Ainda estou pra ver um site (de empresa grande) tão desatualizado quanto o da Kibon. Sempre que vejo uma novidade e quero postar aqui no blog, parece que ela não existe, pois não encontro nenhuma informação/imagem “oficial”. E o detalhe é que a “novidade” parece ser do final de 2008.

Para falar a verdade, nunca tinha me interessado em experimentar o sorvete Mascotes até que um amigo fez questão que eu provasse e me deu um de presente.  Achei uma delícia! E não custa nem R$ 2. A massa do picolé é sabor leite – me lembrou aquela bala de leite Kids da infância – e o recheio é de chocolate mole. Vale provar.

(Foto: do Mundo Marketing, com edição da Taís C.)

3 Comentários »

  1. CaLi said,

    Vou provar…c ctza!!!

  2. Carol said,

    Assim eu também vou ter que provar!!!

  3. Fernando said,

    Ah, legal o post… mas acho que o “amigo em questão” deveria ter o nome citado hein? rs


Deixe um comentário

