22/10/2010

Rosa e marrom

Posted in Por aí tagged , , às 2:26 am por Paula R.

Essas foram as cores escolhidas pela Rô para o “grande dia”. Ela foi daquelas noivas que sabe o que quer e não tem medo de colocar a mão na massa. Deve ter dado um trabalhão, mas posso garantir que o resultado valeu à pena: tudo estava uma graça.

O lugar escolhido para a festa foi uma chácara na Serra da Cantareira, região que eu ainda não conhecia, com quartos para os noivos se arrumarem, lugar para a cerimônia religiosa, salão para o jantar…

Uma coisa que gostei bastante foi que os noivos deram atenção especial aos doces. Além da sobremesa, a mesa principal estava forrada com docinhos variados – um mais gostoso que o outro –, o “bolo” era formado por cupcakes e, na saída, ainda tinha mesa de candies com confeitos de chocolate, marshmallow, pirulito e, é claro, os bem casados. Hum!

Agora, se você estiver pensando em casar, vale à pena dar um pulo no blog Meu olhar meu oceano, onde a Rô conta toda essa maratona: os preparativos, escolha dos fornecedores, dos convites, do cardápio. Se, no momento, prefere comprar uma bicicleta, mas ficou com vontade dos docinhos, passe lá também.

(Fotos: acervo dos noivos. Em 1ª mão.)

6 Comentários »

  1. Roberta said,

    Eeeeeee, que fofa!!
    Pois é, deu um trabalhão, rs, mas valeu a pena e eu faria tudo novamente 🙂
    Obrigada pela presença.
    Vamos marcar logo, logo para você e o Rafael verem as demais fotinhos.

    Beijos,

  2. CaLi said,

    Ai q lindoooo…e olha q eu não gosto de marrom hein!!!
    Felicidades aos noivos!!!!

  3. […] falei por aqui de dois casamentos fofos que fui – o da Roberta, que inovou com o cor de rosa e marrom, e o da Tita, que fez centenas de tsurus em origami para […]

  4. Dani Gomes said,

    Olá!!!! Será que você poderia conseguir o email da Ro pra mim, porque eu não estou conseguindo acessar o blogg dela =(
    Fico beeem grata viu ! O meu email é : danineimayer@hotmail.com

    • Paula R. said,

      Olá, Dani, passei seu e-mail para a Roberta e ela vai entrar em contato. Abs!

  5. Tatiana said,

    Oieee eu idem

    Queria muito dar umas olhadelas no blog da Ro, mas, não consigo acessar…
    Meu casório também será no Espaço cantareira….
    meu email é ttelesphoro@yahoo.com.br

    beijocas


Deixe um comentário

