02/12/2010

Crepe pra toda hora

Posted in Bares/Restaurantes tagged , , , às 4:17 pm por Paula R.

Recentemente fiz duas grandes descobertas, que estavam mais perto de mim do que eu imaginava. A primeira* delas foi o restaurante Augosto, que fica do lado da entrada do Center 3 na Rua Augusta, pertinho da Paulista. Já passei por ali milhões de vezes e nunca tinha me atentado para aquela portinha. Quem sugeriu o lugar para um almoço entre amigas foi a @etienneyamamoto.

O restaurante é simples, tem um quilo bem servido, mas o destaque mesmo são os crepes, feitos na hora por um cozinheiro habilidoso; ele disse que, durante a semana, saem cerca de 20 unidades por dia, mas, às sextas-feiras, bem mais de 100.

O cliente escolhe o tipo e a quantidade de cada ingrediente, tanto para os salgados, como para os doces. Comi um de presunto, mussarela, champignon, azeitona e catupiry e outro de morango natural com um pouquinho de brigadeiro e doce de leite. Os dois juntos deram pouco menos de R$ 15!

Achei ambos muito gostosos e uma boa opção para a região. Sem contar que eu só comia crepes em festinhas de aniversário e agora já sei onde matar a vontade. Acho que só abre de segunda a sexta.

Serviço:
Augosto
Rua Augusta, 1605
Cerqueira César – São Paulo-SP
Tel.: (11) 3266-2029 / 3266-2172

*A outra terá um post em breve.

3 Comentários »

  1. Carol said,

    Mais um p/vc me levar!Adoro crepes!

  2. Juliana said,

    Legal, tb nunca reparei na existência… vou experimentar!
    bjos

  3. […] anunciei no post do Augosto, minha outra descoberta recente foi a Doce de Laura, um antro de perdição gastronômica a dois […]


Deixe um comentário

