08/12/2010

E você, onde gostaria?

Posted in Bebidas, Sopa de Letrinhas tagged , , , , às 2:51 pm por Paula R.


Quando era pequena, imaginava como seria minha vida se fosse dona da Nestlé. Pensava que poderia comer Danete por horas – com o dedo – e nadar numa piscina de iogurte ou de chocolate quando tivesse vontade. Já na faculdade, meu namorado me confessou que sempre imaginara como seria nadar em um tanque de Coca-Cola.

Também já cheguei a pensar o que faria se ficasse presa à noite dentro de um supermercado. Sempre me via comendo várias coisas e furando com o dedo inúmeras tampas de iogurte e Yakult (Freud explica?). Lembrei de tudo isso por conta de uma notícia que vi esses dias. Ficar presa num pub por oito dias, sem chefes e com comida e bebida à vontade talvez fosse uma boa reedição desses devaneios de criança.

Essa história foi notícia essa semana, quando um grupo de funcionários do pub-pousada Lion Inn, na cidade de Blakey Ridge, norte da Grã-Bretanha, ficou isolado por conta da neve. Além de camas quentinhas, o pessoal tinha TV e internet e ainda conseguia brincar na neve com trenós feitos com caixas de cerveja. Vida dura, hein?

> Leia a matéria completa da BBC Brasil

(Img: clique na imagem para ver a animação. Reprodução daqui. )

3 Comentários »

  1. Tais said,

    Hoje teve uma tempestade aqui em POA. Por causa dos ventos fortes e do granizo, fiquei trancada por uma hora dentro de uma….fármacia!
    Agora, após ler seu post, entrei em crise….poxa, eu bati na trave..só errei a porta!!!!
    Beijão

  2. CaLi said,

    Nunca fiquei presa em lugar nenhum, mas já me imaginei presa em um supermercado com ctza. E obviamente já sonhei em nadar em piscina de iogurte, chocolate derretido, coca-cola e cerveja (meio Homer).
    Deve ser um tanto qto interessante e estranho.

  3. Juliana said,

    Eu já fiquei presa por causa da chuva numa padoca tudo de bom que tem aqui perto de casa… onde tem uns croissants de chocolate matadores…
    Mas já tinha comido um na hora do almoço daquele dia… ah, essa ansiedade sempre me atrapalhando!! rs
    Beijos


Deixe um comentário

