02/01/2011

Retrospectiva

Posted in Top 5 tagged , , , às 12:17 pm por Paula R.

Nem estava pensando em fazer um balanço do ano que passou, pois costumo fazê-lo no aniversário do blog, mas um e-mail de estatísticas enviado pelo próprio WordPress me inspirou.

Dos números interessantes, ficam as 66 mil visualizações que o Órfã teve em 2010 e a quantidade de posts, que foi de 273.

Também trazia um Top 5 dos textos mais acessados (a maior surpresa foi o número 4):

1. A comida nas Artes – parte 4
2. Salame caseiro
3. Chá de alho com limão
4. A comida nas Artes – parte 7
5. Comprei Brown Cow

O primeiro obviamente foi por conta do boom de acessos ligado à exibição do filme “O código da Vinci”, pela Globo, como já comentei aqui, e os outros tiveram mérito próprio (ou sorte).

Outro dia, também me peguei navegando por aqui para ver o que fora assunto ao longo do ano e, se fosse destacar alguma coisa, creio que seriam os posts da Copa. Afinal, na minha cara de pau de mesclar assuntos, fiz uma verdadeira cobertura do evento futebolístico. O ano também foi marcado pela adesão ao Twitter (temos followers!) e por leitores fieis que estão sempre por aqui (e nem todos são da minha família).

Obrigada a todos! Que 2011 venha com mais receitas gostosas, resenhas, novidades e comentários, pois os blogueiros também merecem ser felizes!

(Foto: reproduçãod a Camicado)

Anúncios

2 Comentários »

  1. Fernanda said,

    Claaaro q blogueiros merecem ser felizes!!!
    E este posts “mesclados” são tudo de bom. ainda não sigo no twitter, mas vou providenciar!
    Abs,

  2. Juliana said,

    Feliz Ano Novo ao Órfã! Posso me considerar uma das seguidoras fiéis (desde o princípio!), embora não tenha twitter, “não cozinhe” (como vc bem sabe! rs) e nem seja da sua família (pelo menos não por laços estritos de sangue, mas… rs!) 😉

    Sempre passo por aqui e adoro os textos, comentários, dicas e idéias. Como já disse uma vez, é como se sentar pra um bom papo na cozinha da casa de quem se gosta muito. 🙂 E aproveito para comentar o post seguinte a esse, feliz por saber que nossa excursão à Festa do Imigrante entrou na listinha… foi um dos momentos de 2010 de que me lembro com alegria e saudade. Reservaí a data pra Festa de 2011! 😉

    Beijos e tudo de bom para o blog e pra todos que passam por aqui… além da autora, é claro!
    Ju

    PS – Seguindo o raciocínio “influência da cultura pop”, será que a posição de número 4 no ranking não pode ter sido causada pela citação à Amélie Poulain? 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: