28/02/2011

Descoberta!

Posted in Aprovados (ou não) tagged , , , , às 11:59 pm por Paula R.

Adoro geleias (apesar de sentir falta do acento). São boas com bolacha, torrada, pães, queijos, iogurtes naturais e até frios e alguns tipo de carne. Das caseiras, especialidades da minha família, as favoritas são as de pitanga, jabuticaba e, é claro, de morango, que preciso aprender a fazer cedo ou tarde com meu pai ou minha vó.

Mas marcas industrializadas também têm seus destaques. Há a Geleia dos Monges, que já falei por aqui, a francesa St. Dalfour, que tem sabores menos comuns como mirtilo silvestre e cassis, e a Queensberry, que é feita na Suécia com frutas de vários lugares do mundo.

Resumindo, geleia boa não é difícil de achar. Agora, geleia diet boa eu considerava algo impossível. Eram sempre sem graça, sem sabor, com aquele aspecto pálido que já dava desânimo só de pensar. Mas isso foi até minha última compra, quando arrisquei testar a diet de frutas vermelhas da Queensberry.

Não, não é parecida com uma geleia tradicional, feita com açúcar. Mas nem é isso que quem está fazendo dieta ou tem algum tipo de intolerância está buscando. A gente só queria uma geleia diet/light gostosa. E eu acabei de descobrir! Já testei com torradas, bolachas e lombo canadense e não vejo a hora de comer com iogurte natural.

(Foto: reprodução daqui)

3 Comentários »

  1. Fernanda said,

    Nunca me animo a comprar geleias (cadê o acento? rs) diet/light, mas vou experimentar. Adorei a ideia (sem acento também, raios…) de provar com iogurte natural…desnatado, é claro!
    Bom dia!

  2. tbem acho a geleia dessa marca a melhor do mercado! bjos

  3. Dahi said,

    essa geleia é ótimaaa! compramos sempre aqui em casa. 🙂


Deixe um comentário

