02/04/2011

Dia da mentira

Posted in Receitas de doces tagged , , às 10:42 am por Paula R.

Estou escrevendo só para registrar que a receita de ontem foi uma brincadeira de 1º de abril. Não tentem fazer em casa! E, se tentaram, escrevam contando o resultado. rs

Esse ano nem estava muito inspirada como em 2010, mas logo cedo fui enganada pelo perfil @RealMorte no Twitter, que dizia que a Hebe tinha morrido. Só depois de alguns minutos procurando a notícia nos sites dos jornais é que me dei conta de que tinha caído na piada e fiquei com vontade de tentar.

Achei que a mistura de carne com leite condensado ia ser absurda demais (até pra mim!), mas o legal é que, desta vez, mais gente acreditou – também fica mais fácil mensurar isso hoje que tenho Twitter e Facebook. O post teve um boom de acessos e reação geral foi de aversão à receita e, em alguns casos, de indignação.

Não fiquem bravos! Prometo repetir a dose só ano que vem.

(Foto: Lorenzo González/stock.xchng)

5 Comentários »

  1. Taís said,

    Kkkk..faltou um “curtir” aqui…caí de pato…bjos

  2. Carol said,

    Sua malvada!kkkkkk…eu caí,mesmo achando a receita exótica demais!hehehee

  3. Juliana said,

    Eu tb caí! : ))

  4. Juliana said,

    Aqui tem mais uns links de brincadeiras legais criadas para o dia 😉

    http://www.bluebus.com.br/show/2/102683/e_o_mundo_tech_se_diverte_com_o_1o_de_abril_veja_algumas_das_brincadeiras_mais_legais

  5. Pat said,

    Sabe que quando eu fiz curso de nutrição, no projeto final, um dos grupos inventou um cajuzinho nutritivo que tinha caldo de fígado para enriquecer a receita em ferro. A ideia parece bem absurda, mas na prática não tinha nenhum gosto de fígado (que eu odeio) e o suco de laranja adicionado aos ingredientes deu um azedinho que desfarçou bem. Eu comeria de novo, com certeza.


Deixe um comentário

