13/04/2011

Smirnoff Caipiroska

Posted in Bebidas tagged , , , , às 3:09 pm por Paula R.

Sempre acho divertidas as inovações visuais da Absolut, mas hoje foi uma ação promocional da Smirnoff que me chamou a atenção.  A nova bebida pode ser encontrada num kit que simula um caixote de feira com as garrafas embaladas em redinhas amarelas, como se vendia limão na minha infância.

Além disso, a vodka vem com uma segunda pele que imita as cascas das frutas correspondentes ao sabor (maracujá, morango e limão) e precisam ser “descascadas”. Divertido, né? O próximo passo é experimentar para ver se são gostosas.

Segundo o  site onde vi a notícia, a idealização é da JWT, mas não achei nada na página deles. Nos sites de venda pela internet, também não encontrei essa opção do kit disponível. Se alguém souber onde vende…

(Fotos: reprodução daqui)

3 Comentários »

  1. CaLi said,

    Ai q lindoooo!!!
    Vou querer experimentar…apesar de achar que as naturais são sempre melhores que essas já prontas. Acho q vale a pena dar uma chance.

  2. Fernanda said,

    Muito bom o post…enviei pro meu filho q é designer gráfico. Certeza q ele vai curtir…por no mínimo 2 motivos..rsrsrs

  3. Carol said,

    EU QUEROOOOOOOOO!
    Você não viu nos supermercados daí?
    Pq se não tiver aí, aqui é que fica dificil,mas eu adorei, se ver compro!


Deixe um comentário

