23/05/2011

Criatividade sem limites 2

Posted in Por aí tagged , , , às 11:59 pm por Paula R.

Não acho que seja preciso nenhuma estratégia elaborada para fazer a mulherada cair de amores por um bom brigadeiro, mas propostas bem humoradas são sempre bem-vindas. Ano passado, a primeira casa de brigadeiro gourmet do país, a Maria Brigadeiro, lançou o kit TPM Alívio com oito variedades  do doce para “aqueles dias”. E, hoje, uma amiga me mandou um link com a última novidade, o kit Brigadeiro para Santo Antonio,  “indicado para solteiras”.

Há diversas outras opções de embalagem para presente, com granulados diversos ou para comer de colher. Formada em gastronomia, Juliana Motter inaugurou a casa dedicada ao docinho tipicamente brasileiro há três anos. Sua história, curiosidades e receitas estão nO livro do brigadeiro (Panda Books, 2010).

Apesar do tema fértil, esse post vai ser curtinho, pois nunca li o livro, nem comi os famosos brigadeiros. Alguém se habilita a mudar isso?

> Leia mais sobre o lançamento aqui

Serviço:
Maria Brigadeiro
Rua Capote Valente, 68
Pinheiros – São Paulo-SP
Tel.: (11) 3085-3687
www.mariabrigadeiro.com.br

(Fotos: divulgação)

:. Dica da Paula S.

5 Comentários »

  1. Natalia said,

    Das casas especializadas em brigadeiro que eu já fui (e confesso que já fui em várias!), pra mim, essa é a melhor! O único problema é que era muito perto de casa e aí ficava difícil controlar o vício. Aqui em Pinheiros, na rua Padre Carvalho, a Brigadeiro vende um recheado com um morango, que também faz jus à fama!

  2. Carol said,

    Eu querooooo!!!!Parece q tem um quiosque aqui no shop.recife,vou dar uma conferida!

  3. Ferclis said,

    Acho q eu tô de TPM….rs
    É sempre uma ótima desculpa pra comer um brigadeiro….

  4. CaLi said,

    Eu nunca comi, nem nunca tinha visto uma casa especializada em brigadeiros…mas to interessada em conhecer..rs

  5. Taís said,

    Nossa, eu preciso!


Deixe um comentário

