26/05/2011

A pizza mais cara do mundo

Posted in Por aí tagged , , , , , às 12:35 pm por Paula R.


Esse post quase se chamou “Momento sem noção do dia”. É que fiquei chocada com a existência de uma pizza que custa mil dólares, mais de R$ 1.400. A iguaria é invenção de Nino Selimaj, dono da pizzaria Bellissima, de Nova York, e é feita com farinha importada da Itália, base de creme fraiche, quatro tipos de caviar, rabo de lagosta fatiado, salmão e wasabi.

Nunca vou experimentar, mas tenho quase certeza de que não é “a pizza mais gostosa do mundo”. E você, pagaria para descobrir?

:. Dica do Sérgio Vinícius, recordista de blogs e tumblrs, dentre eles o 2×1 e o Interior Treta

(Foto: reprodução daqui ou daqui)

5 Comentários »

  1. Carol said,

    Nem se eu fosse milionária eu pagava!Gosto mesmo de uma boa marguerita!

  2. CaLi said,

    Deve ser horrível.

  3. Romi said,

    Deprimente que nos dias de hoje, com tantan desigualdade existam pessoas que pensem sometne no seu próprio umbigo.

    Não há cabimento nesse vlaor, sem noção você foi educadíssima!

    Alienados!

    Ainda bem que não é no Brasil…rs

  4. Ferclis said,

    É realmente pra ficar irritado com isso.
    Eu faria tantas outras coisas com esse $$$, dentre elas comeria uma pizza deliciosa por no máximo R$40,00.

  5. f-bianchi@hotmail.com said,

    Realmente o Título “momento sem noção…” caberia. Não tenho vontade de experimentar…não só pelo preço proibitivo…mas também os ingredientes não me atraem!


Deixe um comentário

