05/07/2011

Hambúrguer com shitake

Posted in Bares/Restaurantes tagged , , , , às 3:12 pm por Paula R.

A rede The Fifties é daquelas hamburguerias com status de restaurante que tanto fazem sucesso em São Paulo. A decoração é toda em branco e preto, no estilo retrô – anos 50, é claro –, o cardápio com os clássicos das lanchonetes norteamericanas (hambúrguer, milk shake, batata frita…), maionese caseira com ervas etc.

Não, não sei dizer algo que se destaque das demais ou que mereça receber medalha de ouro, mas o fato é que sempre saí de lá satisfeita. Já o que me animou a escrever um post finalmente, foi minha última ida à casa, quando resolvi experimentar o Pic Asiático (R$ 21,90), que é feito de hambúrguer de picanha, cream cheese e shitake – acho que a Hamburgueria do Sujinho me viciou nessa combinação de carne com cogumelo.

Geralmente, fico no tradicional cheese salada, pois não sou muito otimista com o custo x benefício desses “sanduíches especiais”, mas dessa vez achei que valeu a pena. O shitake tinha um tempero diferente, que combinou muito bem com os demais ingredientes. Só faltou uma saladinha.

Conheço as unidades de Moema, Alameda Santos e a da Rua Funchal, mas são 11 na capital e outras três fora.

> Veja o site: www.thefifties.com.br

2 Comentários »

  1. Carol said,

    Que vontade que deu de comer esse hamburguer! Será que dá pra pedir sem a carne? rsrsrs
    Me lembrou um que eu comi na Hamburgueria Nacional (caaaara), de salmão com shitake. Delícia!!

  2. f-bianchi@hotmail.com said,

    Eu sempre opto pelo x-salada, mas vou tentar este pic-asiático na primeira oportunidade.


Deixe um comentário

