18/07/2011

A felicidade existe…

Posted in Aprovados (ou não) tagged , , , , às 5:49 pm por Paula R.

… e pode vir no formato de uma colher de dulce de leche.

O lugar onde trabalho é uma provação para qualquer dieta. Todo mundo gosta de comer bem, alguns cozinham e compartilham seus quitutes e a maioria, quando viaja, traz docinhos como presente. Em geral, resisto bem à tentação, mas hoje não consegui. Nossa amiga uruguaia acabou de voltar de uma visita à terrinha e trouxe duas marcas de doce de leite para provarmos. Irresistíveis!

O Lapataia, produzido em Punta Del Este, tinha uma consistência um pouco mais cremosa e um sabor mais acentuado de leite e açúcar, se aproximando um pouco dos que encontramos por aqui. Já o da Conaprole me lembrou muito aquele doce de leite condensado cozido na panela de pressão, que minha mãe fazia quando eu era criança. Acho que foi meu favorito – mas talvez tenha que provar mais uma vez de cada para ter certeza.

Pelo rótulo, o Conaprole é importado pelo Brasil. Assim que descobrir onde vende, atualizo o post.

Visite:
http://www.lapataiapuntadeleste.com
http://www.conaprole.com.uy

4 Comentários »

  1. Carol said,

    delícia cremosa!!

  2. Carol said,

    Não sei se vc sabe,mas eu AMO DOCE DE LEITE!
    Já comi uns argentinos tb,maravilhosos!!!Mas agora tem um Uruguai tb!Huuummmmm….bons saber que eles produzem outras delícias ,fora alguns jogadores de futebol 😉

  3. Milena said,

    Pá, o da Conaprole é imbatível!!! Venha me visitar para provar mais destas delícias Uruguaias ; )
    Beijos,
    Mi.

  4. f-bianchi@hotmail.com said,

    Ui q delícia…estou com uma “norinha” paraguaia, vou ver se ela conece estes doces e porvidencia uma amostra pra “sogrinha” aqui!
    Sou mineira e amo doce-de-leite, embora o meu predileto seja o Nestlè…aquele prontinho na lata…ok, a não ser um de beira de estrada q nunca mais vou achar igual srsrsrs


Deixe um comentário

