26/07/2011

Esquina da Castanha

Posted in Aprovados (ou não) tagged , , , , às 12:30 pm por Paula R.

Sempre que viajo trago lembrancinhas, um ímã de geladeira, artesanato, roupa e, muitas vezes, comida. E assim foi em Fortaleza, há algumas semanas, quando trouxe castanhas de caju para os homens da família. Estava um pouco insegura para escolher, pois muitas vezes os vendedores nos oferecem como prova um produto que não é o que está na embalagem.

Fui fazer as compras na Feirinha da Beira Mar, onde há inúmeras barracas da iguaria. A maioria dos vendedores não foi muito simpática, não olhava nos olhos para responder as dúvidas e sequer ofereciam degustação. E assim foi um corredor atrás do outro, até chegar à barraca do Clebio e da Vanúzia.

Destacada com uma bandeira do Brasil no alto, o rapaz foi todo atencioso, falante, ofereceu degustação de quase tudo o que tinha para vender.

Clébio, essa castanha é da boa? Não quero chegar em São Paulo e ela estar rançosa ou picante, hein?

É castanha de melhor qualidade, tipo exportação! Ou você acha que eu ia colocar meu nome na etiqueta do produto se não fosse bom?

Olha lá! O seu nome é fácil de lembrar e seus contatos estão na etiqueta, vi que vocês têm Facebook… Eu faço antipropaganda, hein? (risos)

Eu tenho muitos clientes de São Paulo e, a partir de agora, tenho certeza que tenho mais uma. Eu mando mais pelo correio se quiser.

E já que prometi fazer barulho caso as castanhas não fossem boas, nada mais justo do que ter o mesmo empenho para fazer propaganda positiva do produto. As castanhas do Clebio são mesmo de primeira! O pacote das inteiras sai por R$ 21, 800 gramas.

A Esquina da Castanha ainda oferece castanhas doces, licores, doces de caju e toda uma linha de produtos dA Moreninha (cocadas, doces de leite…), que também aprovamos.

Serviço:

Barraca Esquina da Castanha
Feirinha da Beira Mar, corredor 43 – Barraca A
Av. Beira Mar (em frente ao Hotel Oásis Atlântico)
Fortaleza (CE)
Tel.: (85) 3267-5912 / 8528-5535 / 9688-2990
E-mail: esquinadacastanha@hotmail.com

(Foto: reprodução daqui)

8 Comentários »

  1. Taís said,

    As carameladas também são uma delícia! Bjos!

    • nascimento said,

      Obrigada…estamos a disposição .

  2. Meire (mãe) said,

    A nossa acabou de uma vez só,rsrs

  3. OLÁ! SOU VANUSIA PROPRIETÁRIA DA ESQUINA DA CASTANHA AGRADEÇO TDS VCS PELO CARINHO, É UM PRAZER EM ATENDE-LÓS,ESTAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO DE VCS,TEMOS NUVIDADES OLHEM NO SAITE – http://WWW.ESQUINADACASTANHA.COM.BR……..OBRIGADO( A )

  4. Elio Migliorança said,

    Oi Vanusia – bom dia. Recebi de presente um pacote da sua castanha aí de Fortaleza. Uma delicia. Tem jeito de comprar de vcs pelo correio? Como funciona o envio, e qual o custo? Fico no aguardo.
    Elio
    Nova Santa Rosa/Pr

  5. Olá Vanuzia td bem? estive aí em Fortaleza, comprei suas castanhas e gostaria de conversar com voce ,como faço para revender seus produtos, isso é possível? Deixo meu E-Mail e telef. cel:carmocavacchini@yahoo.com.br, (11)973236168 se voce puder me dar uma resposta fico feliz. Obrigada.

    • Vanusia nascimento said,

      Ok, meu whatsapp é…
      085 98825 – 8830.


Deixe um comentário

