28/08/2011

Presentes

Posted in Por aí tagged , , , , , às 5:32 pm por Paula R.

Quem não gosta de ganhar uma comidinha de presente? Não sei se é senso comum, mas eu adoro. E acho que meus amigos já notaram isso. Estava aqui pensando em qual seria meu próximo post – ok, o do Izakaya Issa está na fila e deve sair em breve – e me dei conta que esse mês de agosto esteve recheado de coisas gostosas.

Para beber, foram uma caixa de Twinings sabor Traditional Afternoon, para o “chá das cinco”, que meu amigo trouxe de recordação de Londres. Já minha chefe maranhense garantiu uma lata comemorativa do Guaraná Jesus, com ilustração do bumba meu boi. Uma graça.

Uma tia ainda trouxe um chocolate Lindt meio amargo, meu favorito na adolescência, e minha amiga comprou uma carne defumada no Tirol italiano, que lembra o presunto parma – pelo menos na aparência, pois ainda não abri. Estou curiosa.

Diretamente da fábrica na Irlanda, minha prima de Recife nos presenteou com um ímã-abridor de garrafas da Guinness, que já está enfeitando minha geladeira. Não bastasse o souvenir, ela ainda trouxe dois bolos de rolo da Casa dos Frios, um de chocolate e um de goiaba, que eu adoro.

Isso é para tirar qualquer má fama que o mês de agosto tenha, hein?

(Img: reprodução daqui)

2 Comentários »

  1. Daniel Perassolli said,

    E você tomou com leite???

  2. Pat said,

    Só um comentário: adoro bolo de rolo!


Deixe um comentário

