05/09/2011

Aventuras gastronômicas nº 37

Posted in Por aí tagged , , , , às 5:07 pm por Paula R.


Carol M., Taís C. e Franklin F. – São Paulo (SP) – Sucos coloridos (2011)

“Olhei para o lado e lá estavam os carrinhos, telefones e bichos coloridos da minha infância chamando minha atenção! Não pensei duas vezes e resolvi levar essa lembrança recheada de anilina para todos do meu trabalho. Escolhi os meus preferidos: uva, morango e tutti frutti. Estava curiosa para saber se o sabor seria o mesmo e hoje, ao tomar com a galera, descobri que nada mudou… Bom, pelo menos dentro da embalagem, porque em mim, ‘quanta diferença’!” (Taís)

> Já se clicou comendo por aí? Participe da campanha Aventuras gastronômicas, enviando foto para orfadaofelia@yahoo.com.br com relato sobre o cardápio (o que era, onde comeu, o que achou…)

> Veja quem já apareceu por aqui.

(Fotos: Paula R.)

Deixe um comentário

