11/09/2011

RW: à boa vida

Posted in Bares/Restaurantes tagged , , , , , às 12:58 pm por Paula R.


Sou adepta do viver bem, de aproveitar um dia de cada vez, mas muitas vezes, na correria do dia a dia a gente acaba engatando o piloto automático e nem vê as horas passarem. Talvez o importante seja, mais do que se permitir dias fora da rotina, prestar atenção àqueles que são especiais. E a minha quinta-feira foi assim.

Três amigas não se importaram em gastar um pouco mais no almoço e embarcaram na Restaurant Week comigo. Fomos conhecer o marroquino Tanger, que fica próximo ao trabalho. Depois da subida terrivelmente inclinada da rua Harmonia, fomos recompensadas por um oásis de tranquilidade, tecidos coloridos e luminárias charmosas.

Acabamos descobrindo que a casa oferece cardápios executivos com preços atraentes: R$ 19 (R$ 24 com salada e R$ 29 acrescentando ainda uma sobremesa). Mas, como estava seduzida pelo menu da RW, pedi salada de acelga,  tomate cereja, gergelim e filé de anchova (entrada), frango marrocaine (filé de frango recheado com queijo e banana em crosta de gergelim ao molho de laranja, com cuscuz marroquino, grão-de-bico, cebola dourada e uvas passas) e sorvete artesanal de pistache com calda de chocolate meio amargo e crocante de amêndoas.

Como sou grande apreciadora de culinárias que misturam frutas e sabores agridoces, mais do que aprovei o frango marroquino (que normalmente sai R$ 34,90) e o famoso cuscuz, que eu ainda não conhecia. Duas das amigas optaram por um peixe com crosta de parmesão do menu executivo e não se arrependeram. Voltaremos.


A outra entrada da RW e o peixe do menu executivo.

> Veja as outras opções no site da RW.

Serviço:
Tanger
Rua Harmonia, 359
Vila Madalena – São Paulo (SP)
Tels.: (11) 3031-8466 / 3037-7223
www.restaurantetanger.com.br

(Fotos: Paula R.)

6 Comentários »

  1. Taís said,

    Outra delícia…que descoberta essa! Voltarei certo!!

  2. Andreia said,

    Que delícia! Na próxima, quero ir 😉 Beijos!

  3. Carol said,

    almoço delicinha

  4. CaLi said,

    Pq eu nunca estou aí na RW??? Me pergunto isso a um tempo já…rs

  5. Cali said,

    Eu que tb sou fã da mistura de doces , salgados , frutas, etc, fiquei com água na boca só de ler. Bjs

    • Cali said,

      Saiu no nome da Cali , mas fui eu , Meire (mãe) que comentou , ahahah


Deixe um comentário

