05/10/2011

Feijoada do Betinho

Posted in Bares/Restaurantes tagged , , , às 2:51 pm por Paula R.

Ainda estou para achar feijoada melhor do que as feitas em casa (por pais, tios, avós…), porém, como nunca me aventurei a fazer o prato, sempre fico de olho nas opções que são oferecidas por aí. A última que testei foi perto do meu trabalho, indicada por uma amiga, e se auto-intitula  “a melhor feijoada da Vila Madalena”.

Se merece a medalha não sei, mas o preço é honesto e o prato bem-feito, acompanhado de bisteca de porco, couve, torresmo e arroz – não tem partes como pé, orelha ou rabo. Sai por R$ 24 a pequena, que dividimos em duas pessoas tranquilamente. Da primeira vez, senti falta da laranja, que é um acompanhamento essencial para mim, mas hoje, no retorno, já tinha.

É uma boa opção de almoço na região, apesar de formar uma filinha de espera – consegui sentar rápido nas duas vezes por estarmos só em duas pessoas. Agora quero voltar para provar o PF com alheira.

O site da casa, que preserva as raízes da internet (old school?), merece uma visita: www.bardobetinho.com.br.

Serviço:
Bar do Betinho
Rua Wisard, 261
Vila Madalena – São Paulo (SP)
Tel.: (11) 3813-4037

1 Comentário »

  1. Fernanda said,

    Sem dúvida a melhor feijoada é a feita em casa…eu já me aventurei algumas vezes…até q me saí razoavelmente bem! Meu fazia questão das “partes estranhas” (pé, beiço …e sei lá eu + o q), minha sogra também não dispensa…
    Eu como não sou exatamente uma apreciadora da carne de porco…um paio e um pedaço de carne seca me atendem perfeitamente…
    Neste restaurante o preço me pareceu bem justo…aguardo o próxmo post sobre o PF.
    Em tempo: pra mim a laranja é indispensável!


Deixe um comentário

