13/01/2012

Caveirismo

Posted in Aprovados (ou não) tagged , , , , , , , às 2:47 pm por Paula R.

Aproveitando o clima da sexta-feira 13, o primeiro post “Eu quero!” do ano. Para saber onde encontrar, basta clicar nas imagens.

(Infelizmente, a maioria dos produtos é de fora, mas, se alguém souber onde vende por aqui, atualizo o post.)


Caveiras de açúcar para adoçar a vida.


Aventais pra lá de estilosos.


Forminhas de cupcake da Fred & Friends. Sugestão de decoração para a cobertura: cérebro.


Acho que também são da Fred & Friends essas formas para fazer gingerbread. Ideais para acompanhar o café nas xícaras Sami Rinner.


Bolinhos tradicionais podem ganhar a temática com essas formas de papel da Miss Cupcake. Para os drinks, ossos de gelo – talvez meu favorito.


Shot com caveira de todas as cores, basta mudar a bebida.


A batedeira-sonho-de-consumo Kitchen Aid tem uma linha limitada de adesivos, como esses charmosos de caveirinhas. (Vi na Casa da Cris, que estão à venda no Shopping Morumbi ou pelo telefone (11) 3081-6105).


Adesivos também podem ir para a parede e geladeira. Esses são da I-Stick e vendem no Brasil.

> Post inspirado por esse do portal Toda Ela (recomendado pela @Tais_cp).
> Caveiras já apareceram no Órfã aqui e aqui.

(Fotos dos respectivos sites)

4 Comentários »

  1. mica said,

    Eu quero um avental e a forminha de gelo. Eu querooooo! Bjos Paulinha! Feliz 2012!

  2. Carol said,

    Prima, eu simplesmente amei TUDO!Tenho uma amiga que tb vai amarrrr!!!!Vc encontra cada coisa….

  3. Romis said,

    Aaaaaaaaaaaaaaaaarrasou no post!

  4. Lolita Dulce said,

    Se eu tivesse uma batedeira como esta minha vida estaria completa…(rsrs)…
    Milhões de beijinhos…


Deixe um comentário

