04/04/2012

Aventuras gastronômicas nº 42

Posted in Por aí tagged , , , , , às 11:59 am por Paula R.

Fernanda B.* – Gonçalves (MG) – café (2012)

“No meu cinquentenário (rsrs), fui comemorar em Gonçalves, cidadezinha aqui do sul de Minas. Posso dizer que foi uma verdadeira ‘aventura gastronômica’ de um dia, com destaque para a maneira como foi servido o cafezinho. Recomendo o passeio e, em especial, o Kitanda Brasil.”

*A Fernanda foi minha primeira leitora fiel que não era da minha família ou amiga próxima. Não lembro mais como ela chegou até o blog, mas, desde que entrou pela primeira vez, não deixou de voltar, nem de deixar comentários (coisa rara entre os leitores hoje em dia). Ao enviar sua foto, me possibilitou conhecê-la um pouco além das palavras, se tornando a primeira colaboradora das “Aventuras gastronômicas” que eu não conheço pessoalmente**. Fica aqui minha homenagem!

** Também não conhecia o Marko M., mas isso se corrigiu depois.

> Já se clicou comendo por aí? Participe da campanha Aventuras gastronômicas, enviando foto para orfadaofelia@yahoo.com.br com relato sobre o cardápio (o que era, onde comeu, o que achou…).

1 Comentário »

  1. Fernanda said,

    “Óia” eu no blog…amei! E recomendo a todos a Cidade de Gonçalves e o restaurante Kitanda!


Deixe um comentário

