12/04/2012

Formol?

Posted in Por aí tagged , , às 11:48 pm por Paula R.

Eu não como na famosa rede há um bom tempo – com exceção do Mc Dia Feliz – por inúmeros fatores que não vêm ao caso agora, mas essa foto é algo para se pensar. No último dia 10, o hambúrguer com fritas acima completou dois anos de existência. A iniciativa da fotógrafa canadense Sally Davies se chama “Happy Meal Project”, uma alusão ao Mc Lanche Feliz.

Ela é defensora de uma alimentação mais saudável e se pergunta o quão nutritiva é uma refeição que não estraga nunca. Sally divulga na internet as fotos feitas quase que diariamente da refeição, que não mudou muito de quando foi comprada. E dá-lhe conservantes!

(Foto: reprodução do Flickr da autora)

4 Comentários »

  1. Fernanda said,

    Fiquei impressionada com o post. Faz tempo q não como neste rede de fast food, e TAMBÉM compro Big Mc no Dia do Mc Lanche Feliz! Por outro lado confesso q meu paladar “aceita” numa boa o Cheddar Mc Melt…;((
    #medo

  2. Juliana said,

    Tem um americano que fez ate um “museu” de lances do Mac Donald’, comprados em varios anos diferentes. O mais antigo (e ainda inteiro) tem mais de uma década! Da pra ver os resultados da experiencia aqui:

    E pior que em emergencias eu tb acabo comendo por la… rs
    Bjos,
    Ju

  3. Juliana said,

    ps – desculpe os erros de digitacao e a falta de acentos, mas nao estou no meu PC… rs
    Bjos

  4. Carol said,

    O pior é que de vez em quando eu como essa porcaria…e gosto…ai que vergonha! Fiquei com nojo lendo o post : /


Deixe um comentário

