30/06/2012

Dia 2*: Prova do boteco

Posted in Sopa de Letrinhas tagged , , , , , , às 2:50 pm por Paula R.

Já tinha aceitado a ideia de marcar encontrinhos com as amigas em padarias, afinal, um pão com queijo quente e um suco de laranja não fazem mal a ninguém. Porém, já no meu segundo dia de restrições me deparei com um desafio: uma comemoração de aniversário num boteco. A aniversariante era muito querida para que eu deixasse para lá, portanto, aceitei a prova.

E não era um boteco qualquer. Era o Veloso. Foram mais de três horas de porções das melhores coxinhas do mundo e incontáveis sabores de caipirinha criativos. A mim, me restou o pior suco de laranja que tomei na vida, azedo e sem açúcar.

Um sacrifício? Até sim, mas o que me levou a escrever esse post é justamente o fato de ter tido uma noite incrível. Ri horrores, falei besteira, revi pessoas, cantei parabéns com bolo surpresa e tirei um monte de fotos. Álcool e quitutes deixam a gente feliz, é claro, mas felicidade, felicidade mesmo é outra coisa.

*Contagem da dieta antialérgica. Mais aqui e aqui.

Deixe um comentário

