03/07/2012

Dia 5*: Vontades

Posted in Sopa de Letrinhas tagged , , , , , às 10:24 am por Paula R.

Logo que fui sentenciada, ops, avisada da dieta restritiva antialérgica, me perguntaram do que eu mais sentiria falta nesses 40 dias e minha resposta foi imediata: rodízio de comida japonesa. Das bebidas, pensei na cerveja, porém, na prática, percebi que me fazem falta coisas bem mais corriqueiras. Um simples requeijão, um leite de caixinha, um presunto, uma omelete, um picolé de limão.

Até as tentações não foram as esperadas. Tirei o aniversário no boteco – com a melhor coxinha do mundo – e a festa junina de letra, mas que dificuldade sobreviver a Haagen Dazs! Minha irmã e uns amigos da Venezuela estavam por aqui e a sorveteria da Oscar Freire foi o lugar escolhido para encerrar o domingo – depois de obrigá-los a comer em casa o final de semana todo, não tinha como negar.

Imaginar como seriam os sabores novos, lembrar dos conhecidos e conferir as opções de taças fizeram os minutos até passarem devagar. Com isso, a Haagen Dazs ganhou a medalha de maior sacrifício da semana. E também entrou para a lista de lugares que tenho data marcada para visitar.

*Contagem da dieta antialérgica. Mais aqui e aqui.

Deixe um comentário

