14/09/2012

Viva os comentários!

Posted in Por aí tagged , , , às 4:53 pm por Paula R.

O Órfã nasceu em março de 2009 para puro deleite dessa que vos escreve. Era um canal para compartilhar minhas experiências gastronômicas, como protagonista e expectadora, e dar vazão a ideias e até experimentalismos literários.

Nunca ganhei um tostão com ele – uma caixa de Nescau Ball, conta? -, mas é muito compensador ouvir que alguém fez sua receita de bacalhau na Páscoa, que adorou uma doceria que você recomendou e, por outro lado, receber um monte de dicas de culinária, de restaurantes e ser presenteada com livros e filmes sobre o assunto. Seu amigos te tornam uma especialista no assunto, apesar de você simplesmente gostar de comer.

Esse ano a vida foi corrida extra blog e a produção caiu um pouco, mas é muito gratificante perceber que alguns leitores seguem firmes e fortes – inclusive minha amiga virtual mineira! Gosto muito de ler os comentários dos posts, mas, depois que entrei no Facebook, os “likes” quase que os substituíram, infelizmente.  Apesar disso, o post sobre a barraquinha de doces da Benedito recebeu o comentário 2000 do Órfã da Ofélia!

E ele não poderia ter vindo de uma pessoa diferente: minha prima Carolina, que também é a recordista de comentários (146 até o momento). Ela também foi a protagonista de uma das primeiras Aventuras Gastronômicas e minha guia em Recife. Eis meus agradecimentos oficiais!

Anúncios

3 Comentários »

  1. Cali said,

    Eeeebbbbaaaa!! Parabéns!

  2. Carol said,

    Oba! Tô me achando agora! Hehehehehehehe! Não quero perder o 1º lugar no pódio! Parabéns, prima! Eu adoro o seu blog, independente de parentesco!

  3. Fernanda said,

    Oi…minha vida anda corrida, agora moro em SP(um sonho REconquistado), e os comentários diminuíram, mas continuo curtindo muito este blog…quero conhecer o “indiano bom de bolso”…e muitas outras indicações … Parabéns, pra e pra prima!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: