30/04/2013

Quem tem boca vai…

Posted in Por aí tagged , , , , , , às 11:32 am por Paula R.

quemtembocavai

… a Roma.  E a Montevidéu, Tel Aviv, Ilha de Marajó, Cairo!

Depois de ter sido eleita pelo Troféu Imprensa como a pior blogueira de 2012, comecei esse ano com fortes indícios de levar o bicampeonato. Ainda não consegui escrever – pasmem –  sobre tudo que queria da viagem Peru-Bolívia, tenho fotos de uns 10 restaurantes novos para fazer resenhas e o Twitter do Órfã está às moscas.

Até deixei passar batido (leia-se: esqueci) o aniversário de 4 anos do Órfã, que foi dia 18 de março! Como tenho os leitores mais compreensivos do mundo, estou tentando me redimir ultimamente. Não percam a fé!

Na listinha de temas pendentes, estava o blog novo de uma amiga também apaixonada pelos prazeres da mesa, Cintia Marcucci. Jornalista (e viajante), ela criou o “Quem tem boca vai…”, que reúne “coisas boas que se come na rua, em restaurantes velhos ou novos, tralha de bar, quitute de supermercado. Tudo o que um dia eu já comi em algum canto do mundo ou do lado de casa mesmo”, segundo suas próprias palavras.

Os textos são bem-humorados e dão boas dicas, inclusive de viagem, mas o que mais me deu água na boca foi o da Sorveteria Rocha, em São Sebastião (não, não são os Sorvetes Rochinha). O de hoje trazia uma homenagem inesperada ao Órfã e este meu post não podia ser mais adiado.

Viva longa e próspera ao QTBV! Nada melhor do que ter mais alguém para trocar figurinhas.

quemtembocavai_2

> Visite: http://quemtembocavai.com/

> E o nosso perfil no Facebook deu um novo ânimo para que eu seja uma blogueira melhor. Já deu um pulo lá?

(Fotos: reproduzidas do blog QTBV)

Deixe um comentário

