06/06/2016

Melhor propaganda

Posted in Filmes/TV tagged , , , , às 12:47 pm por Paula R.

Tenho uma amiga muito sortuda. Ela ganha tudo quanto é promoção (bolão da Copa, do Oscar, rifa, concursos de frases…) e não vou ficar muito surpresa se, a qualquer momento, receber a notícia de que ela levou a Mega Sena. A turma toda já está acostumada e eu acho muito divertido esse tanto de sorte, sendo que eu não ganho nem palito de sorvete premiado.

Em 2013, um amigo nosso surgiu como forte concorrente à maré de sorte ao ganhar uma promoção de frases da Heineken e – mesmo sem beber cerveja – ter ido assistir à final da UEFA Champions League em Wembley, na Inglaterra (Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund). Comemoramos como se fosse um prêmio coletivo! É sempre divertido algo inusitado para mexer na nossa rotina e dar história para contar.

Ontem, vi um vídeo da última ação promocional da Heineken para o mesmo campeonato e fiquei com a sensação de que essa era a promoção que EU gostaria de ganhar e entrar para o roll de amigos sortudos ao lado da Elaine e do Victor. O resultado foi divulgado com o vídeo “O clichê”, que de clichê não tem nada. Caso não tenha assistido ainda, não vou dar spoiler. 😉

:. Post em homenagem à Gabi A., que me mostrou o vídeo e gostaria de ter sido premiada comigo.

Deixe um comentário

